Use o link SIP para vincular números de telefone de operadoras locais ao Google Voice
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Mudanças
Para clientes do Google Voice Standard e Premier, os administradores agora podem conectar um tronco do Session Initiation Protocol (SIP) ao Voice. Isso permite que números de telefone (serviços PSTN) de operadoras locais sejam usados para o Google Voice por meio de um conjunto seguro de Session Border Controllers (SBCs) certificados, como Audiocodes, Cisco, Oracle e Ribbon. O SIP Link torna mais fácil para nossos clientes aproveitar o poder da Voz.
Nas próximas semanas, esse recurso estará disponível para clientes novos e existentes do Voice nos países com suporte. O suporte para mais países será adicionado nos próximos meses - compartilharemos mais informações aqui no blog de atualizações do Workspace.
Quem foi Impactado
Administradores e usuários finais.
Importância
O SIP Link oferece opções flexíveis dependendo das necessidades da sua organização - além de usar qualquer tronco SIP com Voz, você pode:
Configure várias opções de implantação, incluindo gerenciamento no local da infraestrutura SBC ou terceirização para a operadora ou um provedor terceirizado
Configure o SBC para interoperabilidade entre voz e qualquer infraestrutura de controle de chamadas de propriedade do cliente.
Começando
Administradores: Depois de configurar seus troncos SIP e carregar novos números de telefone, você pode atribuí-los a seus usuários, telefones fixos, atendedores automáticos e grupos de toque. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre os requisitos do link SIP.
Usuários Finais: Não há necessidade de ação do usuário final.
Lançamento
Domínios com lançamento rápido e lançamento agendado: Lançamento estendido (possivelmente mais de 15 dias para visibilidade) a partir de 17 de outubro de 2022
Disponibilidade
Disponível com licenças Voice Standard e Voice Premier.
Recursos
Ajuda do Google Workspace Admin: Verifique os requisitos do link SIP de voz
Ajuda do Google Workspace Admin: Atribuir números do Voice aos usuários
Ajuda do Google Workspace Admin: Configurar telefones fixos do Voice para sua organização
Ajuda do Google Workspace Admin: Configurar um atendente automático
Fonte: Google Workspace
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