Personalize facilmente a sinalização digital no hardware do Google Meet por meio do Appspace
Mudanças
Em dezembro de 2021, anunciamos a possibilidade de os administradores usarem as telas como sinalização digital quando os dispositivos de hardware Meet não estiverem em uso. Hoje, estamos oferecendo aos administradores mais opções de personalização usando o conteúdo de sinalização digital do Appspace.
Quem foi Impactado
Administradores e usuários finais.
Importância
Você pode aproveitar o protetor de tela em seus dispositivos de hardware do Google Meet para exibir sinalização corporativa ou conteúdo personalizado em toda a sua frota de hardware.
Sabemos que muitos de nossos clientes usam o Appspace para necessidades gerais de sinalização digital em suas organizações. Esta atualização facilita o uso do Appspace como fonte de conteúdo a ser exibido em seus dispositivos de hardware do Google Meet.
Observer que os protetores de tela não são interativos - tocar no controle de toque ou usar o controle remoto fará com que o protetor de tela seja dispensado e o dispositivo voltará a exibir a agenda na página inicial.
Detalhes Adicionais
Recomendamos que você use o fluxo de registro avançado do Appspace para facilitar o pré-registro de todo o hardware do Google Meet de uma só vez. Observe que o Appspace é um serviço pago e pode haver custos adicionais associados ao registro de seus dispositivos em sua plataforma.
Em alguns casos, esse recurso pode entrar em conflito com o recurso de economia de energia nos seus dispositivos de hardware Meet. Para garantir que seu protetor de tela personalizado fique visível, defina as exibições como ativas durante o horário de trabalho na unidade organizacional que você está segmentando.
Começando
Usuários Finais: Não há necessidade de ação.
Administradores: Os protetores de tela personalizados são opcionais e gerenciados no nível da UO e se aplicam a todos os dispositivos nessa UO.
Para usar o conteúdo do Appspace no Meet Hardware, você precisa:
Registre seus dispositivos no Appspace. Cada dispositivo de hardware agora tem um ID de integração para uso no fluxo de pré-registro do Appspace. Você pode encontrar o código de integração na páginade detalhes do dispositivo no Admin Console em Dispositivos > Hardware do Google Meet > Dispositivos ou na nova coluna "integrationId" no arquivo de exportação de dados da frota.
Você precisará adicionar os IDs de integração de seus dispositivos de hardware no console do Appspace antes de configurar seus protetores de tela personalizados usando o Appspace PWA.
Depois que essas etapas forem concluídas, navegue até Dispositivos > Hardware do Google Meet > Configurações > Configurações do dispositivo > Protetor de tela.
Selecione a opção "Personalizado" e escolha Appspace como seu provedor de Sinalização Digital. Insira a URL apropriada do Appspace PWA no campo URL, dependendo se você usa a Nuvem Pública ou Nuvem Privada do Appspace:
Public Cloud: https://cloud.appspace.com/app/?registrationmode=passive
Private Cloud: https://<customer>.cloud.appspace.com/app/pwa/?registrationmode=passive
Se você não pré-registrar seus dispositivos no Appspace antes de alterar o protetor de tela, o protetor de tela solicitará que você emparelhe manualmente cada dispositivo usando um código exibido na sala.
Para obter mais informações sobre como configurar seu conteúdo para exibição no Appspace, consulte o artigo de ajuda.
Lançamento
Domínios com lançamento rápido e lançamento agendado: Lançamento gradual (até 15 dias para disponibilidade de recursos) a partir de 29 de agosto de 2022
Disponibilidade
Disponível para todos os clientes do Google Workspace, bem como para clientes do G Suite Basic e Business
Disponível para todos os dispositivos de hardware do Google Meet compatíveis que ainda não atingiram a data de expiração da atualização automática
Recursos
Fonte: Google Workspace
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