top of page

Incluir legendas com uma gravação de vídeo do Google Meet

Mudanças

Se estiver usando legendas no Google Meet, agora você tem a opção de incluir essas legendas em uma gravação de reunião. Incluir legendas em suas gravações de reunião pode ajudar a torná-las mais úteis e acessíveis para os participantes da reunião.


Observe que, para gravar uma reunião, o recurso deve ser ativado por seu administrador e você deve ser:

  • O anfitrião da reunião.

  • Parte da organização do anfitrião. Observe que, se o gerenciamento de organizador estiver ativado, você precisará ser um coorganizador da reunião para usar esse recurso.

  • Promovido a coorganizador se você estiver fora da organização do organizador da reunião.

  • Um professor ou professor auxiliar para reuniões criadas por meio do Google Sala de Aula.


Começando


Lançamento


Disponibilidade

  • Disponível para Google Workspace Essentials, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Plus, os clientes do Teaching and Learning Upgrade


Recursos



Fonte: Google Workspace

1 visualização

Comments


Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivos
Tags
bottom of page