Gerencie as opções de gravação de chamadas do Google Voice para sua organização
Mudanças
Os administradores podem definir as opções de gravação de chamadas do Google Voice para qualquer unidade organizacional ou grupo na organização. Você pode optar por gravar automaticamente as chamadas - recebidas, efetuadas ou ambas - ou permitir que que os usuários gravem manualmente suas chamadas. Se você ativar a gravação automática de chamadas, os usuários receberão uma notificação de que o recurso está ativado.
Para ambas as opções, você pode configurar uma notificação de áudio para ser reproduzida quando a gravação for iniciada. Para gravação manual sob demanda, você também pode configurar uma notificação para quando a gravação for interrompida
Os administradores podem acessar qualquer gravação de chamadas do Google Vault. Os usuários podem acessar suas próprias gravações de seus registros de chamadas de voz.
Quem foi Impactado
Administradores e usuários finais
Importância
Para administradores, a gravação de chamadas é um componente essencial do gerenciamento e conformidade de políticas. Gravar chamadas com clientes garante que exista um histórico adequado para cada interação com o cliente. Para processos de negócios que exigem um registro de cliente antes de processar solicitações de clientes, criar e confirmar uma gravação de chamada permite que a solicitação ocorra.
Para os usuários, a gravação de chamadas para referência posterior oferece uma alternativa à anotação e permite o compartilhamento dentro da organização.
Começando
Administradores: A opção de gravar chamadas automaticamente estará DESATIVADA por padrão. A opção de permitir que os usuários gravem suas chamadas estará ATIVA por padrão, com uma notificação no início e no fim da gravação da chamada. Ambas as opções podem ser alteradas no nível da unidade organizacional ou do grupo. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como controlar chamadas gravadas no Voice.
Usuários Finais: Não há configuração de usuário final para ativar ou desativar a gravação de chamadas. Se a gravação automática for habilitada pelo administrador, uma notificação de gravação automática aparecerá na tela de chamada de voz.
Os usuários veem "Auto Rec" se a gravação automática estiver ativada
Se a gravação sob demanda for habilitada pelo administrador, um botão Gravar aparecerá e ficará ativo na tela de chamada de voz.
Se a gravação sob demanda estiver ativada, os usuários poderão gravar suas chamadas usando o botão Gravar
Lançamento
Para a configuração do Admin Console: Lançamento estendido (possivelmente mais de 15 dias para a visibilidade do recurso) a partir de 14 de junho de 2022.
Se ativado, a gravação de chamadas, automática e sob demanda, começará por volta de 11 de julho de 2022.
Disponibilidade
A gravação de voz automática está disponível para todos os clientes do Google Voice Premier
A gravação de voz automática está disponível para todos os clientes do Google Voice Premier.r e Standard.
Recursos
Fonte: Google Workspace
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