Expansão do link SIP do Google Voice para a América Latina
Mudanças
Em outubro de 2022, anunciamos a possibilidade de os clientes do Google Voice Standard e Premier conectarem um tronco SIP (Session Initiation Protocol) com o Voice. O SIP Link permite que números de telefone (serviços PSTN) de operadoras locais sejam usados para o Google Voice por meio de um conjunto seguro de Session Border Controllers (SBCs) certificados, como Audiocodes, Cisco, Oracle e Ribbon. Para mais informações, confira nosso anúncio original. A partir de hoje, estamos lançando o Voice para os seguintes países da América Latina, expandindo a disponibilidade do SIP Link:
Argentina
Colômbia
Chile
Brasil
México
Os clientes nesses países precisarão adquirir as novas licenças SIP Link Standard ou SIP Link Premier para configurar o SIP Link.
Começando
Administradores: Depois de configurar seus troncos SIP e carregar novos números de telefone, você pode atribuí-los a seus usuários, telefones fixos, atendentes automáticos e grupos de toque. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre os requisitos do SIP Link.
Usuários Finais: Não é necessária nenhuma ação do usuário final.
Lançamento
Domínios de lançamento rápido e lançamento agendado: Lançamento completo (1 a 3 dias para visibilidade do recurso) 6 de fevereiro de 2023
Disponibilidade
Os clientes nos países latino-americanos precisarão adquirir as licenças SIP Link Standard ou SIP Link Premier para configurar o SIP Link.
Os clientes em todos os outros países com suporte precisarão adquirir as licenças Voice Standard ou Voice Premier para configurar o SIP Link.
Recursos
Ajuda do Google Workspace Admin: verifique os requisitos do link SIP de voz
Ajuda do Google Workspace Admin: atribuir números do Voice aos usuários
Ajuda do Google Workspace Admin: Configurar telefones do Voice Desk para sua organização
Ajuda do Google Workspace Admin: Configurar um atendedor automático
Fonte: Google Workspace
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