Exigir verificação de e-mail para agendar compromissos no Google Agenda
Resumo Rápido
Ao usar o agendamento de compromissos no Google Agenda, agora você pode optar por fazer com que os usuários verifiquem seus e-mails antes de agendar um compromisso. Quando ativado, o usuário deve estar conectado a uma conta do Google ou validar seu endereço de e-mail usando um código PIN para concluir a reserva.
Esta configuração está desativada por padrão e é "pegajosa". Isso significa que, se você ativá-lo ou desativá-lo, a configuração será salva para qualquer nova série de agendamento de consultas. Esperamos que esse recurso ajude a garantir que você esteja protegido contra agendes potencialmente mal-intencionados.
Começando
Administradores: Não há controle de administrador para este recurso.
Usuários Finais: Este recurso estará DESATIVADO por padrão e pode ser ativado pelo usuários. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre agendamento de compromissos e exigir verificação de e-mail para compromissos.
Lançamento
Domínios de lançamento rápido: Lançamento gradual (até 15 dias para visibilidade do recurso) a partir de 11 de maio de 2022.
Domínios com lançamento agendado: Lançamento completo (1 a 3 dias para visibilidade do recurso) a partir de 25 de maio de 2022.
Disponibilidade
Disponível para clientes do Google Workspace Business Standard, Business Plus, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Education Standard, Education Plus, Upgrade de ensino e aprendizagem e organizações sem fins lucrativos.
Não disponível para clientes do Google Workspace Essentials, Business Starter, Frontline, bem como para clientes legados do G Suite Basic e Business.
Recursos
Fonte: Google Workspace
Comments