Escrita inteligente e correção ortográfica automática ao adicionar comentários no Google Docs
Escrita inteligente e correção ortográfica automática ao adicionar comentários no Google Docs
Agora a escrita inteligente e a correção ortográfica automática estão disponíveis ao adicionar comentários no Google Docs. Esses recursos foram adicionados com o objetivo de ajudar os usuários a redigir comentários com rapidez e confiança, reduzindo a chance de erros ortográficos e gramaticais e sugerindo frases contextuais relevantes.
As sugestões da Composição inteligente aparecerão em cinza claro ao digitar - para aceitar uma sugestão, basta pressionar “tab”.
Palavras com erros ortográficos serão corrigidas automaticamente durante a digitação e indicadas com um sublinhado cinza tracejada. Conforme você continua digitando, a linha desaparecerá.
Lançamento
Domínios de lançamento rápido: já disponível.
Domínios com lançamento agendado: a partir de 5 de janeiro, tendo até 15 dias para a visibilidade do recurso.
Disponibilidade
Disponível para Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard e Enterprise Plus, bem como clientes do G Suite Basic, Business, Education, Enterprise for Education e organizações sem fins lucrativos.
Fonte: Blog do G Suite
Comments