Relatórios de participação do Google Meet disponíveis para reuniões
Resumo Rápido
Os usuários do Google Workspace Education Plus e do Upgrade de ensino e aprendizagem agora receberão automaticamente um relatório de participação sempre que uma reunião tiver dois ou mais participantes. Anteriormente, o rastreamento de presença era limitado a reuniões com cinco ou mais participantes.
Os relatórios de presença incluem as seguintes informações
Nome do participante
E-mail do participante
Tempo total que um participante esteve na chamada, incluindo quando entrou e saiu
Começando
Administradores: Esse recurso está ATIVADO por padrão e pode ser desativado no Admin Console. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como permitir que os organizadores recebam relatórios de participação em reuniões.
Usuários Finais: Esse recurso estará disponível por padrão. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como acompanhar a participação em reuniões no Google Meet.
Lançamento
Domínios com lançamento rápido e agendado: lançamento gradual (até 15 dias para visibilidade do recurso) a partir de 21 de março de 2022.
Fonte: Google Workspace.
Comments