Agendar Postagens para Várias Turmas no Google Classroom
O que está Mudando
Os professores agora podem agendar postagens em várias turmas no Google Classroom na Web. Os professores podem usar o fluxo de agendamento de tarefas para configurar: Data de vencimento, Data de postagem e Tópico.
Nota: O restante da tarefa permanecerá igual. Uma vez definido, eles podem selecionar quais turmas devem receber a postagem e quando ela deve ser publicada:
Publicado imediatamente
Publicado em um determinado momento
Salvar como rascunho
Quem é Impactado
Usuários finais
Importância
Essa atualização da função de agendamento tornará mais rápido e fácil para os professores atribuir tarefas em várias turmas, economizando um tempo valioso e simplificando o planejamento e o gerenciamento de turmas.
Detalhes Adicionais
Não há custo adicional associado a esta nova funcionalidade.
Depois que uma tarefa é agendada, os professores podem alterá-la em cada classe individual.
Observe que selecionar "Copiar configurações para todos" excluirá quaisquer configurações inseridas anteriormente para a atribuição.
Se um professor auxiliar agendar uma postagem para uma ou várias turmas, ele será o proprietário dos recursos associados do Google Drive junto com o proprietário do curso.
Começando
Administradores: Não há controle de administrador para este recurso.
Usuários finais: Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como criar e postar tarefas.
Lançamento
Domínios com lançamento rápido e lançamento agendado: lançamento gradual (até 15 dias para visibilidade do recurso) iniciado em 17 de março de 2022.
Disponibilidade
Disponível para clientes do Google Workspace for Education Fundamentals, Education Standard, Teaching and Learning Upgrade e Education Plus.
Não disponível para Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Frontline e Nonprofits, bem como clientes legados do G Suite Basic e Business.
Comments