Atribua facilmente tarefas do Google Docs
Resumo Rápido No Google Docs, agora você pode atribuir um item da lista de verificação a você ou a um colega que aparecerá na lista de tarefas do responsável. Quando são feitas edições em um item atribuído em Tarefas, como uma alteração no título, data de vencimento ou estado de conclusão, essas atualizações serão exibidas no Documento e vice-versa.
Começando
Administradores: O Google Tarefas deve estar ATIVADO para que as pessoas em seu domínio gerenciem os itens atribuídos no Tarefas. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como ativar ou desativar o Tarefas para os usuários.
Usuários finais: O acesso de edição ao documento é necessário para criar ou editar uma tarefa. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobre como atribuir tarefas do Google Docs e gerenciar tarefas atribuídas no Google Tasks.
Lançamento
Domínios de lançamento rápido: Lançamento gradual (até 15 dias para visibilidade do recurso) a partir de 17 de agosto de 2022
Domínios com lançamento agendado: Lançamento gradual (até 15 dias para visibilidade do recurso) em 31 de agosto de 2022
Disponibilidade
Não disponível para usuários com Contas do Google pessoais. como para clientes legados do G Suite Basic e Business.
Não disponível para usuários com Contas do Google pessoais
Recursos
Fonte: Google Workspace
Comentarios